Artigos

 

Embalagem certa: é venda na certa!
Em tempos de crise é natural que o consumidor busque alternativas mais econômicas na escolha de seus presentes. Em muitas situações ele se vê forçado a substituir o “presentão” pela “lembrancinha”. Mesmo assim, todos nós desejamos causar o maior impacto possível com o presente que podemos comprar.

Fale direto com seu cliente
No marketing temos a oportunidade de tocar vários universos. A área da pesquisa, o relacionamento humano, a gestão, a criatividade e mesmo a vertente jornalística fazem parte do dia-a-dia do marketing.

Atendimento a clientes: valores que não implicam gastos
A equação do desenvolvimento e apuração de bons resultados, na área de atendimento ao cliente, representa despesas para sua empresa? Preste atenção para esta informação: "estatísticas estimam que, se uma empresa gasta de 2% a 5% de sua folha de pagamento anual com treinamento de funcionários, ela terá ....

Treinamento de vendas: sem ele sua empresa não cresce
Sua empresa quer melhorar a produtividade, as vendas, o trabalho em equipe. Você sabe claramente quais comportamentos você quer que as pessoas adotem para conseguir essas melhorias? Como você pode prever corretamente quais programas de treinamento e metodologias vão funcionar? Onde e como gastar seu dinheiro?

Competição e concorrência: que vença o melhor!
Nos dias de hoje, no meio empresarial, continuar competindo passou a ser sinônimo de sobrevivência. Não basta apenas se preocupar com os concorrentes atuais, precisamos nos preocupar com os concorrentes que ainda estão por vir, aqueles que nem estão pensando em abrir um negócio ainda.

« anterior | página 1 de 20 | próxima »

« voltar

2009 Venda melhor - Dia das Crianças - Sebrae-SP - SENAC - FECOMERCIO - Todos os direitos reservados.